segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bebê viajante (update)

Sim, sobrevivi a semana eu e Lara, Lara e eu. Não foi tão simples assim, já que a pequena resolveu fazer greve de fome e estava me levando a loucura... Nossa, como essa fase de papinhas é difícil! Ela não abria a boca de jeito nenhum, não importa a comida/brincadeira/oração que eu fizesse. Mas faz dois dias que ela já está se alimentando melhor, então deve ter sido só uma fase mesmo (Thanks, God).

Esse post é uma atualização do texto Bebê Viajante. Daniel teve de fazer outra viagem a trabalho, dessa vez para Washington D.C e por, pelo menos, duas semanas. Resultado: achamos melhor vir juntas (daí já eh demais pra mim, né?). Então aqui estamos, na capital americana, lindas e sorridentes. Estava preocupada com o vôo (quase 9 horas em um vôo diurno) e o fuso (5 horas a menos). Mas a Lara se comportou tão bem, mas tão bem mesmo, que fiquei toda orgulhosa.

Dormiu um pouco no vôo, mas passou a maior parte do tempo brincando com a gente, mordendo seus brinquedinhos e assistindo Galinha Pintadinha, é claro (PS: aos criadores do vídeo, meu muito obrigada! Minha vida não seria a mesma sem vocês!). Conseguimos sentar num lugar com um banco no meio vago e ela encarou toda contente (e paciente) a aventura. Somado a mais duas horas entre passar pela segurança e pegar as malas. Uma verdadeira lady!

Larinha no vôo Londres-Washington assistindo Galinha Pintadinha

Resumindo: já morou em três cidades, possui duas cidadanias, esteve em três países, em dois continentes diferentes! E só tem sete meses de vida! Agora me diz, porque perdi tanto tempo lendo A Encantadora de Bebês quando estava grávida, se a autora repete o tempo todo que o bebê precisa ter rotina! Desisti!


3 comentários:

  1. Larinha fêz tudo de caso pensado. Enlouqueceu vc naquela semana com sua greve de fome e só voltou a comer depois que tudo já tinha sido definido para vcs 3 viajarem juntos. Acha que ela ia perder essa chance? Mas cá pra nós, ela compensou com um comportamento impecável no avião. Isso também pq já está preparando terreno para as próximas viagens. Afinal, ela é ou não um bebê viajante!!!

    ResponderExcluir
  2. Ih! Já vi que temos mais uma little viajante por aqui! Oba!
    Dei umas voltinhas pelo blog e adorei as aventuras! Muito bacana!
    Bjs,
    Sut-Mie
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. muito bem escrito, lindos filhos e viagens sensasionais, parabens

    www.recantodossonhos.com.br

    ResponderExcluir