segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Está chegando a hora, é hora de partir..."

Começa hoje a contagem regressiva para uma nova fase, uma nova vida. Em 15 dias estamos, eu e Lara, embarcando para a Inglaterra, mais precisamente Bracknell, uma pequena cidade distante 50 minutos de Londres.

O que vamos fazer? Nos encontrar com o pai da família, meu marido, Daniel, que já está nas bandas de lá há um mês arrumando um lar pra chamar de nosso...

Apresentei os personagens (eu, Lara, Daniel), mas não contei a história, né?
Bem, resumindo, vivíamos os dois (eu e Dani) no Rio de Janeiro felizes e contentes. Até que, em novembro do ano passado recebemos a notícia de que dona cegonha estava a caminho. É aí que entra a Lara na história... Ela nasceu (linda!!!!) em 26 de junho desse ano e poucos meses depois veio a notícia que nos animou e assustou ao mesmo tempo: Daniel seria tranferido para a Inglaterra!!!

Um bebê e uma transferência mudam a vida de qualquer um, né? Imaginem como ficou meu pobre coração! Mas estamos encarando a mudança como uma super oportunidade e dispostos a se adaptar da melhor maneira possível!

Os próximos capítulos você acompanha por aqui!

beijos a todos
Fernanda

2 comentários:

  1. Oba, agora além da Cristina Guerra e da Julia Petit, acompanho também a Fer Maneiro!!

    Querida, sorte a minha ter ficado amiga deste casal tão lindo a tempo! Estou aqui com os dedos cruzados, torcendo muito por vocês três!

    Não tenho a menor dúvida de que os próximos capítulos terão muita bagunça, novidade e descobertas sim, mas acima de tudo saúde, felicidade e amor!

    Um beijo da amiga e tia babona
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Vc sabia que a cidade em que vai morar fica a apenas 20 minutos de carro e 38 minutos de ônibus do Castelo de Windsor? Olha, já tem programa de turista para fazer quando chegar lá, e pertinho de casa, hein?
    bjs.
    Marcelle

    ResponderExcluir