segunda-feira, 7 de março de 2011

Posso babar um pouquinho?

Gente, eu prometo não transformar esse blog num diário da Lara. Nada contra esse tipo de blog, mas o propósito não é esse. Mas tenho que contar, rapidamente, dos progressos da minha filhota. Esses últimos 15 dias ela meio que deu um boom de desenvolvimento e aprendeu várias coisinhas:

- Engatinhou! Sim, ela já minhocava desde uns 6 meses, mas na semana em que fez 8 meses, ela enfim aprendeu a engatinhar sem apoiar com a cabeça e agora engatinha por tudo (pra desespero da mãe, que não pode deixar nem um minutinho sem ficar de olho nela). Fofa!

- Ficar de pé! Ela agora ja sobe no berço, no sofá, no colo (tipo assim, fica escalando a gente, quando estamos sentados). Quer mesmo é ver o mundo de cima! Fofa!

- Dentinho: ela agora tem um único dentinho embaixo. E eu que achava que não existia sorriso mais lindo que o banguela, to achando que vou mudar de opinião.

- E teve ainda outras coisinhas: aumentou seu vocabulário (agora fala babababa, entre outros sons), pede colo (levanta os bracinhos pra gente) e, principalmente, tá voltando a comer melhor!

Ai ai ai. Tô apaixonada!

3 comentários:

  1. Oi, Fê
    Só hoje vi as atualizações do seu blog!
    Adorei as novidades...Larinha está cada vez mais fofa e como deu uma esticada né? Fiquei impressionada. Ela vai ser alta como vc!
    beijos em todos aí!
    tudo de bom.
    Cinthia

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu falei com você ontem, matei um pouquinho as saudades, mas essa greve de posts novos vai demorar muito? Já tem quase um mês q vc não escreve... Eu sou leitora assídua, sabia?
    bjs,
    Marcelle

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda. Desculpa a intromissão - nem sei mais como achei seu blog, na verdade, mas como você mora relativamente perto de mim, gostaria de saber se você não estaria a fim de um encontro, pra bater um papo ou algo assim. Se quiser, pode me mandar um email: chacomlirios@live.co.uk.

    Abraços

    ResponderExcluir